GOVERNADOR MANGABEIRA COM HADDAD – 13


No primeiro turno Haddad, obteve 70,96% dos votos em Governador Mangabeira. Agora no segundo turno, próximo domingo (28/10), precisamos ampliar a quantidade de votos para Haddad – o candidato de Lula. Votar em Haddad – 13, significa a manutenção da democracia no Brasil, um país livre da ditadura e da tortura. Haddad vai aumentar o salário mínimo acima da inflação, reajustar o Bolsa Família em 20% e estabelecer o valor do gás de cozinha em R$ 49,00. O lema de Haddad é “um livro em uma mão e uma carteira de trabalho na outra”.
Votar em Haddad - 13, significa oportunizar ao povo brasileiro o direito de ser feliz novamente, com a retomada do crescimento, geração de empregos e de justiça social. Haddad foi o criador do PROUNI, o novo ENEM, FIES sem fiador e diversas Universidade pelo Brasil, a exemplo da UFRB – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
Então, vamos ampliar a votação para Haddad em nosso município, conquistando mais um voto: na família, com os amigos, os colegas da escola e da universidade, no trabalho e muito, nas redes sociais e muito mais.
HADDAD PARA PRESIDENTE – 13, 13, 13....

Por: Luís Carlos Borges da Silva

Postar um comentário

1 Comentários

Cauan disse…
Um dos partidos que apoia a ditadura da venezuela não eh digno de governar o brasil