Cássio Alves é diplomado como novo presidente do PT em Governador Mangabeira


Hoje (30/11) em Salvador, o jovem Cássio Alves foi diplomado pelo Diretório Estadual como novo presidente do PT no município de Governador Mangabeira. Cássio é um dos cinco mais jovens dirigentes do partido na Bahia. Sua diplomação aconteceu durante o brilhante evento de posse do novo presidente estadual do PT - Everaldo Anunciação e dos demais membros da diretoria estadual. 
Na oportunidade o PT confirmou o nome de Rui Costa como o candidato do partido ao governo do estado nas eleições de 2014. O evento contou com a presença do governador Jaques Wagner, além de outras autoridades, como a prefeita de Governador Mangabeira - Domingas Souza da Paixão e de centenas de militantes petistas.
"A posse de Cássio Alves e os outros membros do diretório em nosso município acontecerá até o dia 10/12/2013, confirmando a concepção de democracia que existe no PT, enfatizada no último PED. Sem dúvidas, Cássio surge como uma nova liderança do partido em Governador Mangabeira, muito em função das suas habilidades e competências exercidas nas funções que desenvolveu e desenvolve no PT, no governo municipal e em outras atividades sociais", salientou o professor Borges, atual presidente do PT no município, que também acompanhou Cássio em sua diplomação". 

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
parabéns Cassio Alves