Comitiva da cidade de Gov. Mangabeira participa de Audiência com o Secretário de Segurança Pública

 

Ontem (29/01) na cidade de Salvador a prefeita Domingas Souza da Paixão, o professor Borges (secretário da SEPROMI) Daniel Souza (diretor de juventude da SEPROMI), o vice-prefeito Luiz de Zuquinha e os vereadores Nerinho, Davi da Mangueira e Toinho de Zuquinha, participaram de uma audiência com o secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia - Maurício Barbosa. A audiência foi agendada pelo deputado Bira Coroa, a pedido do professor Borges, de Cássio Alves (presidente do PT local) e da prefeita Domingas. Na audiência foi solicitado ao secretário o aumento do efetivo de policiais militar e civil, a implantação de um posto policial no povoado de Quixabeira e ações para combater a criminalidade no município, ações essas contidas no documento protocolado pela prefeita Domingas no gabinete do secretário, fruto de uma audiência pública realizada na Câmara de Vereadores no final do ano passado. Já o professor Borges, solicitou a Mauricio Barbosa,  apoio para elaboração do Plano Municipal de Prevenção as Drogas, pleito também protocolado na Secretaria Estadual de Segurança Pública, através de ofício.
O secretário Mauricio Barbosa, expressou sua satisfação em receber a comitiva e garantiu que vai analisar com muita atenção as mencionadas reivindicações e respondê-las o mais rápido possível.
O deputado estadual Bira Coroa e seu assessor Jorginho, também participaram da audiência e manifestaram total apoio aos pedidos dos representantes do município.

Postar um comentário

0 Comentários