Primeiros Jogos internos do CEPES realizados nas novas instalações esportivas: inaugurando novos tempos


Professor Edgard Santos (CEPES), localizado na cidade de Governador Mangabeira. Esses foram os primeiros jogos a serem realizados nas novas instalações da unidade de ensino, ou seja, campo society e quadra poliesportiva, as quais, juntamente com o auditório e o refeitório fazem parte da ampliação realizada pelo Governo do Estado no CEPES, inaugurados no dia 20/09/2024, com a presença da Secretária de Educação da Bahia – Rowenna Brito.

Segundo a professora de Educação Física, Patrícia Keiko, uma das coordenadoras dos Jogos, ao todo foram inscritas 28 equipes, distribuídas nas seguintes modalidades: Futebol de 7 – 9 equipes; Futsal – 9; Baleado – 6 e Voleibol- 2.

Além, da professora Patrícia Keiko, os jogos foram coordenados pela professora Thais Coutinho e o professor Fabrício Simões. Também, contou com o apoio de outros professores, servidores e a direção do CEPES, além dos estagiários de Educação Física da UNIMAM (Universidade Maria Milza) e a locução do narrador esportivo – Luís Mariano (ex-aluno do CEPES). 

As equipes que se consagraram campeãs e vice, foram as seguintes:

Voleibol misto:

Campeão: Stigma Wings 

Vice-campeão: Loucos e sonhadores

Baleado misto:

Campeão: A Elite

Vice-campeão: Artilharia 

Futebol 7:

Campeão: Manchester City

Vice-campeão: Meninos da Vila

Futsal masculino:

Campeão: Meninos da Vila

Vice-campeão: Fortaleza.

Também, foram realizadas competições com o jogo de dominó, através da coordenação do professor de Matemática, Mauricio Ribeiro, sendo 16 duplas inscritas. As duplas campeã e vice, foram:

Campeã - Thiago e Caio: 3ºCM

Vice-campeã - Kaila e Samuel: 1ºBV

Parabenizamos aos estudantes e professores do CEPES pela realização dos jogos internos, uma significativa atividade voltada para a promoção da cidadania e inclusão educacional, respeitando a diversidade e o espirito esportivo. Especialmente, parabenizo as professoras Patricia, Thais e os professores Fabrício e Maurício pela competente coordenação dos jogos, bem como aos estudantes pela consciência esportiva”, salientou o professor Borges.

Fotos: Ralfi Nascimento

Postar um comentário

0 Comentários