PT de Governador Mangabeira empossa seu novo Diretório e sua nova Diretoria Executiva


Ontem (09/12) o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT do município de Governador Mangabeira, se reuniu para a realização de posse dos seu novos membros, composto por 16 filiados, bem como a eleição de posse da nova Diretoria Executiva, composta por 7 filiados. A Nova Diretória empossada ficou representada pelos seguintes filiados: Presidente - Cássio Conceição Alves, Vice-Presidente - José Roberto Neri da Silva, Secretária de Organização - Maria Florinda Ramos Ferreira, Secretária de Planejamento e Finanças - Cleonice da Silva Leite, Secretário de Formação Política - Derlan Queiroz da Silva, Secretário de Movimentos Populares - Jadeílson Gomes da Silva e Secretária de Comunicação - Daniela da Conceição de Souza.
A posse do novo Diretório e do novo presidente foi realizada pelo professor Borges e os demais membros do Diretório anterior, já a nova diretória foi empossada pelo novo presidente Cássio Alves, a qual terá um mandato de 4 anos. Em sua fala de posse, Cássio Alves parabenizou o trabalho da diretória anterior, bem como o trabalho destacado do professor Borges, também agradeceu aos outros filiados que o apoiaram durante o processo das eleições e ainda enfatizou suas propostas de trabalho, principalmente o fortalecimento da militância jovem. Os outros filiados empossados, também  usaram a palavra demonstrando a satisfação em fazer parte da nova Diretoria Executiva do PT local. Além disso, o professor Borges fez um balanço da sua gestão como presidente do Diretório, explicitando os avanços que o PT alcançou ao longo desses anos.
Durante a reunião, o Diretório aprovou o nome de Maria Florinda como Presidenta de Honra  do PT no município, muito em função da sua luta história em favor do Partido.
Parabenizamos aos filiados (as) empossados,  acreditando na continuação do crescimento e fortalecimento do PT em nosso município, principalmente no sentido de fortalecimento da militância, sobretudo da juventude, uma vez que o novo presidente (Cássio Alves) é um jovem talentoso e competente e por certo irá conduzir o partido da melhor maneira possível. Agradeço a todos(as) filiados (as) que confiram na minha pessoa na presidente do Diretório nesses mais de sete anos.
Muito obrigado e viva o PT!!!

Postar um comentário

0 Comentários