Convite - Lançamento do livro 50 Anos de Governador Mangabeira: Perspectivas Históricas e Sociais

A Prefeitura de Governador Mangabeira, através da Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade – SEPROMI tem a grata satisfação de convidar a comunidade mangabeirense e região circo vizinha para participarem no dia 20 de setembro de 2013, a partir das 18 horas, no Clube Cultural, do lançamento do livro 50 Anos de Governador Mangabeira: Perspectivas Históricas e Sociais, elaborado a partir de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da SEPROMI, a FAMAM e a EGBA.
O mencionado livro consiste em uma coletânea de 10 artigos produzidos por professores e professoras de nosso município, discutindo alguns aspectos históricos e sociais de nossa cidade, sendo a elaboração coordenada pelas professoras Dra. Elizabete Rodrigues da Silva e a Ms. Alaíze Santos da Conceição, já a editora responsável foi a professora Ms. Josemare Pereira dos Santos Pinheiro, representando a Revista Acadêmica Textura da FAMAM – Faculdade Maria Milza.
Salientamos que durante o lançamento, será distribuído um exemplar do referido livro para cada professor (a) e para as unidades de ensino do município. Fonte: SEPROMI

Postar um comentário

0 Comentários