Professor Borges, participa da posse do Reitor Paulo Gabriel da UFRB



Ontem (12/08), no prédio da Reitoria da Universidade do Recôncavo Baiano - UFRB, em Cruz das Almas, tomou posse para um mandato de mais três anos o Reitor Paulo Gabriel Soledade Nacif. Na sua fala o Reitor, enfatizou a luta pela instalação da UFRB, os resultados já obtidos com os cincos anos de existência da mesma e alguns dados relevantes da instituição: "mais de 30 cursos, 4 campus e um percentual de 84% de alunos pretos e partos", também anunciou a possibilidade de um novo Campus na cidade de Feira de Santana. Na sua fala, Paulo Gabrial ainda ressaltou a participação do professor Borges para a instalação da UFRB, uma vez que foi em Governador Mangabeira a primeira reunião para se discutir a implnatação.
Diversas autoridades estavam presentes, dentre elas podemos destacar: Deputado Federal Luis Alberto, Secretário de Educação do Estado Osvaldo Barreto, Prefeito de Cruz das Almas - Orlandinho, Prefeita de Itiuba - Cecília, Reitor da UEFS- José Carlos, diversos vereadores, além de professores, estudantes e a população em geral.
"Queremos parabenizar a Paulo Gabriel pela sua posse, enfatizando a im portância da UFRB para o povo do Recôncavo Baiano, uma Universidade que está possibilitando a inclusão social dos nossos jovens em espaços educacionais que oferecem a formação de uma cidadania critica e preparação para o mercado de trabalho, salientou o professor Borges, que também participou do referido evento"

Postar um comentário

0 Comentários