Aula Inaugural dos Cursos AD do IF Baiano - Gov. Mangabeira


Hoje aconteceu no Campus do IF Baiano de Governador Mangabeira a aula Inaugural dos cursos a distância: técnico em segurança do trabalho e técnico em meio ambiente. Os cursos tem a duração de um ano e meio e os alunos precisam ir somente uma vez na semana participar das aulas, que são realizadas a distância em parceria com IF do Paraná.
 O professor Valdir - Diretor do IF de Gov. Mangabeira, fez a abertura do evento, enfatizando a importância dos cursos. A prefeita Domingas expressou sua satisfação em participar desse momento, pois concretiza sua luta pela instalação IF em nossa cidade. O professor Borges, também participou do evento ao lado de outros petistas - Pedro Borges, Daniel, Daniela e Jaqueline, também estavam presentes os vereadores Luiz de Zuquinha e Professor Gilson.
A aula inaugural foi proferida pelo secretário de Meio Ambiente Derlan Queiroz, que com muita propriedade abordou a temática: Meio Ambiente - Direitos de Todos, enfatizando a necessidade de se construir uma consciência ecológica na nossa sociedade.

Postar um comentário

0 Comentários