Exclusivo: Vereadores denunciam Prefeitura sobre camarote

Os vereadores da oposição Ailton Santos e Uberdan Cardoso, ambos do PT, denunciaram junto aos Ministérios Públicos Estadual e Federal e junto à Controladoria-Geral da União (CGU) a Prefeitura de Santo Antonio de Jesus e o empresário Paulo Leal devido à utilização do camarote lounge dentro da festa do São João santoantoniense nos anos de 2009, 2010 e 2011. Segundo a denúncia, a Prefeitura autorizou e o empresário utilizou o espaço público - o São João acontece em área cedida pela União para a realização do evento - para instalar um empreendimento privado e gerar lucro para particulares.
O camarote lounge promove a venda de ingressos, além manter em seu espaço bares vendendo bebidas e alimentos e vem sendo oferecido aos participantes do São João há três anos, mas para os denunciantes há um equívoco na utilização do espaço, bem como na veiculação de mídia do camarote nos materiais publicitários expedidos pela Prefeitura sobre o São João, o que representaria lesividade ao patrimônio público.
Na representação os edis solicitam como punição a devolução aos cofres públicos dos valores gastos com a publicidade oficial atrelada à divulgação do camarote, além do estabelecimento aos agentes públicos de perda de mandato e impedimento de concorrer a pleitos segundo os prazos determinados em lei bem como o pagamento de multa. Fonte: A página

Postar um comentário

0 Comentários