AUDIÊNCIA PÚBLICA CONSOLIDA IMPLANTAÇÃO DO IFBAIANO EM GOVERNADOR MANGABEIRA


Nesta terça - feira (24), uma Audiência Pública foi realizada na Câmara de Vereadores do município de Governador Mangabeira para falar sobre os cursos oferecidos pelo Instituto Federal Baiano. No evento estavam o poder público local, representantes do IFBaiano - campus de Catu, comunidade e estudantes. Nos referidos pronunciamentos foi discutido sobre a papel do IFBaiano e sua importância para a educação do País, bem como o funcionamento do campus avançado que será instalado em Governador Mangabeira a partir de julho no antigo EFAP. Também foi explicado como funcionará o curso de Tecnico em Manutenção e Suporte em Informática, o qual será o primeiro do  núcleo de nossa cidade, sua duração (um ano e meio) e as disciplinas nele existente.
Vale lembrar que as inscrições continuam abertas até o dia 29 de maio, apenas para as pessoas que concluiram o ensino médio, através do endereço eletrônico: concursos.ifbaiano.edu.br;
"Essa é mais uma conquista extraordinária para o nosso município, da qual o nosso mandato de vereador teve participação fundamental, devemos parabenizar a prefeita Domingas pelo seu esforço para conseguir instalar o IFBaiano em Governador Mangabeira, bem como a nossa juventude por esse novo espaço de formação profissional", salientou o professor Borges.
Adaptado de: nalutaenalabuta.blogspot.com 

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
CICLO DE OBRIGAÇÕES DO YLÊ AXÉ OYÓ MECE ALAKETU OGUM ONIRÊ
DEZEMBRO 2011 a JANEIRO 2012
BALORIXÁ: LEOMAR SILVÉRIO DA ROCHA
Dia 02 de dezembro 2011 - Águas de Oxalá

Dia 04 de dezembro 2011 - Oxoguian (Pilão de Oxalá)

Dia 11 de dezembro 2011 - Oxalufan (Oxalá)

Dia 12 de dezembro 2011 - Obaluaiê (Olubajé)

Dia 18 de dezembro 2011 - Iabás e Xangô

Dia 08 de janeiro 2012 - Oxossi

Dia 15 de janeiro 2012 - Ogum

Dia 16 de janeiro 2012 - Mandu (Cozido de Ogum)

Dia 19 de janeiro 2012 – Ipeté de Oxum

OLORUN MODUPÉ