Sessão Especial na Câmara de Vereadores e Café da Manhã em homenagem aos Servidores da Limpeza Pública








Hoje (25/05), aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade de Governador Mangabeira uma Sessão Especial em comemoração ao dia do Servidor da Limpeza Pública (garys), solicitada pelo vereador Professor Borges, que é o autor de uma lei que estabelece a comemoração desse dia em nosso município, bem como coloca como ponto facultativo para os serviodores essa data. Estiveram presentes várias autoridades, dentre elas vereadores, secretário municipais, representante da CDL, representante do deputado Luiz Alberto (Tafarel), a prefeita Domingas, além de professores, estudantes, ex-vereadores e pessoas da comunidade. Em seu pronunciamento a prefeita Domingas anunciou que a partir dessa semana será distribuido café da manhã para cada servidor, bem como serão adquiridas novas fardas, também ressaltou a importância social da profissão. Já o professor Borges, falou da importância desse dia e do papel social dos serviodores da limpeza pública. O secretário de Meio Ambiente Derlan Queiroz, expressou sua alegria pela realização do evento e afirmou que sempre estará em defesa dos serviodres, além de criticar aqueles que não valorizam o trabalho desses operários. 
O ponto auto da Sessão foi quando o presidente da Câmara Albano Fonseca, transferiu a presidência da mesma de forma símbolica ao representante da Categoria o senhor Reginaldo Aquino, o qual encerrou a sessão em nome de Deus.
Após a sessão foi oferecido na Academia Araújo, pela prefeitura municipal um delicioso café da manhã para todos os presentes no evento, também foram distribuidos prêmios para todos os serviodores ali presentes, ofertados pelo comércio local, politicos e pessoas da comunidade.
"Pelo terceiro ano acontece a realização desse evento, algo de grande merecimento, uma vez que os serviodores da limpeza pública são tão importantes quanto qualquer outro profissional, resta parabenizar a todos e todas pela brilhante festa, mim sinto feliz por ter elaborado esse projeto, não deixando de ressaltar o trabalho do secrtário Derlan Queiroz e todas sua equipe administrativa: senhor Neri, Silvia e o dedicado e competente Cássio Alves, afirmou o professor Borges". 

Postar um comentário

0 Comentários