Localizado corpo de rapaz que sumiu após choque com moto aquática no rio Paraguaçú

O corpo do jovem de 22 anos que desapareceu no Rio Paraguaçu, na cidade baiana de Santo Estevão, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (3) após buscas realizadas pela própria família. Segundo testemunhas, o rapaz foi atropelado por uma mota aquática no domingo (1º).
Uma tia do rapaz informou que familiares permaneceram nas margens do rio durante toda a madrugada e, com a ajuda de um pescador, conseguiram localizar o corpo por volta das 4h. O trabalho de buscas dos bombeiros seria retomado às 8h desta terça-feira.
O caso foi registrado na delegacia de Santo Estevão. Segundo informações da unidade policial, o advogado do proprietário da moto aquática se apresentou no mesmo dia da ocorrência e afirmou que o suspeito irá se apresentar para esclarecimentos. Não há informações se o proprietário era o condutor do veículo no momento do acidente. A moto aquática foi apreendida pela polícia.
O velório será realizado na tarde desta terça-feira, na Câmera de Vereadores de Ipecaetá, onde o jovem morava com a família. Fonte: G1/Bahia

Postar um comentário

0 Comentários