Adriano  não é mais jogador do Corinthians. Em nota oficial em seu site oficial,  o clube do Parque São Jorge divulgou, na noite desta segunda-feira, que  o contrato do Imperador foi rescindido. Em entrevista à Rádio Globo, o  diretor de futebol Roberto de Andrade confirmou que a decisão foi tomada  em comum acordo com o atleta - o contrato do atacante com o Timão era  válido até junho deste ano.
  - O Corinthians fez tudo para ajudar o Adriano. Ele mesmo disse isso.  Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para deixá-lo em forma.  Chegamos à conclusão que era melhor encerrar o contrato, e ele  concordou. Mas não vai sair sem receber nada. O departamento jurídico  vai sentar com ele para um acordo, mas adianto que não há multa.
  Na última sexta-feira, o jogador entrou em atrito com a comissão  técnica ao se recusar a se pesar após treinamento no CT Joaquim Grava.  Tal comportamento incomodou o técnico Tite, que cortou o Imperador da  partida contra o Guarani e da viagem para o México, onde o Timão  enfrenta o Cruz Azul, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores. Fonte: G1

 
 
 
 
0 Comentários