Uneb inscreve para vestibular 2012 a partir desta quinta-feira

As 60 vagas do curso de medicina são destaque no processo seletivo. Inscrições podem ser feitas até 9 de outubro, pela internet, e custam R$ 90.
A Universidade Estadual da Bahia (Uneb) inscreve a partir desta quinta-feira (8) para o vestibular 2012. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro, pela internet.
São oferecidas 4.006 vagas, em mais de 100 opções de cursos presenciais de graduação, em 24 municípios baianos. As provas devem ser aplicadas nos dias 11 e 12 de dezembro.
As 60 vagas do curso de medicina estão entre os destaques do processo seletivo. O curso é novo na Universidade e vai funcionar no Campus I, em Salvador.
A inscrição custa R$ 90, mas a Uneb vai receber entre os dias 8 e 14 de setembro os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição. Para pleitear a isenção, os interessados devem se inscrever no site do processo seletivo, preenchendo formulário on-line.
A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção podem ser consultados no edital da seleção. Fonte: G1/Bahia

Postar um comentário

0 Comentários