Desfile de 07 de setembro em Governador Mangabeira






Com milhares de pessoas presentes nas principais ruas, acontceu ontem na cidade de Governador Mangabeira o desfile do 07 de setembro, comemorando a chamada independência do Brasil. Dessa vez o desfile se fundamentou na temática: Bahia - O Brasil Começa Aqui, onde as escolas apresentaram diversos temas ligados a história, cultura, religião, política, sociedade e economia do nosso Estado. Todas escolas do município estiveram presentes, bem como, fanfarras de várias cidades do Recôncavo.
A prefeita Domingas, no final do discurso agradeceu a presença de todos no evento e enfatizou: "essa tradição do desfile do sete de setembro tem que continuar viva, independente de quem esteja no poder". No final das apresentações, o professor Borges foi convidado pelo locutor Ananias a fazer alguns comentários históricos acerca dos temas apresentados pelas escolas no desfile.
"Devemos parabenizar ao povo de nossa cidade pelo brilhante desfile, em especial aos estudantes e professores, além da equipe organizadora do mesmo, comandada pela dedicada secretária de educação Noralice Rodrigues, que demonstrou um elevado sentido de organização no desfile", afirmou o professor Borges.
PARABÉNS!!!

Postar um comentário

0 Comentários