segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mais 20 ministros de Dilma Rousseff recebem cargos nesta segunda-feira

Vinte novos ministros recebem nesta segunda-feira, 3, o cargo de seus antecessores, em solenidades que começam de manhã e se estendem ao longo de todo o dia. Haverá transmissão de cargo nos ministérios da Ciência e Tecnologia; Minas e Energia; do Planejamento, Orçamento e Gestão; do Desenvolvimento Agrário; da Integração Nacional; da Previdência Social; da Saúde; do Turismo; das Cidades; da Cultura; das Comunicações; da Aquicultura e Pesca; e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
Recebem os cargos dos antecessores ainda os ministros das secretarias de Direitos Humanos; de Políticas para as Mulheres; de Relações Institucionais; de Políticas de Promoção da Igualdade Racial; dos Portos; além do Gabinete de Segurança Institucional e do Banco Central.
Os ministros foram empossados pela presidenta Dilma Rousseff neste sábado, 1º. No mesmo dia, seis deles receberam o cargo de seus antecessores
– o primeiro foi Alfredo Nascimento, dos Transportes. No domingo, 2, foram seis cerimônias. A passagem de cargos termina nesta terça, na Secretaria de Assuntos Estratégicos, que será chefiada por Moreira Franco.
Fonte: A Tarde
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D