Mulheres do bairro do Portão, são homenageadas pelo Projeto Social Portão Aberto

 




Hoje (12/03/2022), o Projeto Social Portão Aberto (PSPA), realizou um evento para homenagear algumas mulheres do bairro do Portão, município de Governador Mangabeira, ao todo foram 14 mulheres que receberam as merecidas homenagens, em comemoração ao dia Internacional da Mulher (08/03).

O evento teve inicio com a fala do presidente do PSPA, Jailton da Silva Sena, que relatou a sua satisfação em realizar um evento em homenagens as mulheres do bairro do Portão. Em seguida, a jovem Cecília Castro (estudante de psicologia e da UFRB), proferiu uma brilhante palestra acerca da temática: A sobrecarga da mulher: impactos para saúde mental e física.

Seguindo, as senhoras Kátia Gálio e Erlândia Fiúza prestaram homenagens as mulheres presentes, também foi exibido um vídeo enaltecendo as mulheres que seriam homenageadas, além da exibição da fala do senhor Joel Gálio (fundador do PSPA), que por motivo de trabalho não pode comparecer a atividade. Ainda, as jovens Vitória e Misleide e o jovem Natan, cantaram uma música homenageando as mulheres.

Depois, as cerimonialistas Vitória Gálio e Misleide Conceição, convidaram cada mulher para receber a homenagem, lendo um resumo da sua trajetória de vida (biografia), as quais receberam um certificado, uma caneca personalizada e outros brindes. Seguem os nomes das homenageadas: Ana Paula Almeida de Jesus, Ana Rita dos Santos Souza, Cecília Fiuza de Oliveira de Castro, Eliane Nascimento de Oliveira, Idaiane Conceição de Freitas, Jamile Sacramento Lázaro, Janete Marques, Joselita Carneiro da Silva dos Santos, Jucélia Costa da Silva Araújo, Kátia Rosa de Souza Gálio, Marinalva Matilde de Souza, Neuza de Almeida Coutinho, Vadelice Silva Sena e Vanessa Laine.

Por último, algumas homenageadas usaram a palavra para agradecer pelo convite, também o professor Borges e o vereador Josemário Bonsucesso expressaram sua satisfação em se fazer presente em um evento de grande relevância e agradeceram as mulheres homenageadas. Em seguida, o presidente do PSPA, Jailton Sena fez seus agradecimentos e convidou as pessoas presentes para saborear um delicioso lanche, ao som da boa música do cantor Eduardo.

Parabenizamos a todas mulheres pelas homenagens recebidas, algo que expressa o reconhecimento pela luta e empoderamentos de cada uma delas, também, parabenizamos a diretoria do PSPA pela realização desse significativo evento, principalmente nas figuras do seu presidente Jailton Sena, do fundador Joel Gálio e das madrinhas Erlândia Fiúza e Kátia Gálio. Parabéns!!!”, salientou o professor Borges. 

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Obrigado pelo apoio meu amigo