IGREJA CATÓLICA DE GOVERNADOR MANGABEIRA, REALIZARÁ DRIVE THUR SOLIDÁRIO NESTE SÁBADO (05/06)



A PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, município de Governador Mangabeira (BA), realizará no próximo sábado (05/06) o DRIVE THUR SOLIDÁRIO, das 08 às 12 horas. Nesse dia as pessoas poderão doar alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene, sendo o ponto de coleta na Praça Castro Alves, ao lado da Secretaria Paroquial.

A inciativa é da Pastoral da Comunicação (PASCOM), com apoio de outras Pastorais e segmentos da Igreja Católica local. Segundo Daniela Santos, coordenadora da PASCOM, a inciativa faz parte da primeira edição da ação PANDEMIA SEM FOME, objetivando contribuir para minimizar as dificuldades que muitas famílias de baixa renda do município estão passando, muito em função dos efeitos gerados pela pandemia do coronavírus.

Além disso, Daniela Santos, salienta que “atividades dessa natureza, buscam se aproximar dos princípios cristãos de amor ao próximo, bem como demonstrando o compromisso da Igreja Católica por uma sociedade igual e fraterna, aspectos observados em passagens bíblicas como":

 “Abre tua mão para o teu irmão” (Dt 15,11).

"Eu sou o pão da vida: Quem vem a mim nunca mais terá fome” (João 6:35).

Sendo assim, a PASCOM convida a população mangabeirense em geral e toda a comunidade católica para participar desse importante momento de valorização da cidadania e de prática cristã, realizando sua doação através do Drive Thur SolidárioJunte-se a nós, vamos promover dias de felicidade e alento para as famílias carentes de Governador Mangabeira.

Postar um comentário

0 Comentários