Colégio Estadual José Bonifácio, realiza a 7ª Edição da Feira de Ciências






Aconteceu hoje (24/08/2018) a 7ª edição da Feira de Ciências do Colégio Estadual José Bonifácio (CEJB), localizado na cidade de Governador Mangabeira - Bahia, sendo o tema central: Escolhas que Transformam Vidas: Ciência com Consciência. A atividade foi aberta ao público e recebeu visitas de centenas de pessoas da comunidade e estudantes de várias escolas locais. 

Este ano a Feira de Ciências contou com 18 trabalhos de iniciação científica nas seguintes categorias: Sustentabilidade e Energia; Ciências Humanas; Ciências Biológicas; Ciências Exatas e Suas Tecnologias. Os stands foram dispostos no pátio do Colégio, nos quais os estudantes, a partir da utilização de banners, apresentaram os resultados de pesquisas científicas que foram realizadas sob a coordenação de professores orientadores durante o período de 4 meses. 
A família do CEJB agradece a todos os estudantes e professores que realizaram a VII Feira de Ciências, bem como a todos os nossos convidados especiais que prestigiaram este brilhante evento de divulgação de conhecimento.
Fonte: Facebook de Cássio Alves

Postar um comentário

0 Comentários