Reunião do Diretório Municipal do PT de Governador Mangabeira, reafirma a luta por Lula Livre e a importância da sua pré-candidatura à presidência da República.



Hoje (29/04), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Governador Mangabeira, esteve reunido para discutir diversos aspectos da conjuntura política municipal, estadual e federal. Na oportunidade, foram deliberadas a realização de algumas atividades voltadas para a defesa do companheiro Lula – o defensor da classe trabalhadora brasileira, reafirmando a luta por LULA LIVRE, bem como a importância de sua pré-candidatura a presidente da República.
Também, foram discutidas estratégias de enfrentamento ao modelo de governar elitista e desigual da atual gestão municipal, que vem negando conquistas do povo mangabeirense nos últimos anos, além do descaso em alguns setores da administração. Ainda foi deliberado o total apoio a pré-candidatura do companheiro Rui Costa ao governo do estado da Bahia, enfatizando que a ótima gestão do seu governo, o credência com uma ampla liderança nas pesquisas de intenção de votos, bem como, adverte para a postura de alguns políticos oportunistas a nível municipal, que sempre atacavam e foram contra os governos petista e, hoje querem se aproveitar dos ótimos números do Governador nas pesquisas.
LULA LIVRE – PARA O BEM DO POVO BRASILEIRO....

Postar um comentário

0 Comentários