Governador Mangabeira: Diretório Municipal do PT pede impeachment de Temer e eleições diretas

O DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE GOVERNADOR MANGABEIRA, desconsiderando o (des) governo que assume de forma ilegítima o comando do país, afim de um único objetivo, quebrar o Brasil, trazendo ao retrocesso a população brasileira, quando congela os investimentos à SAÚDE, EDUCAÇÃO, promove as REFORMAS TRABALHISTA, DO ENSINO MÉDIO E DA PREVIDÊNCIA, sendo feita de forma covarde e totalmente prejudicial à classe trabalhadora, beneficiando OS/AS GRANDES EMPRESÁRIOS/AS, AS GRANDE S EMPRESAS E APENAS À ELITE BRASILEIRA, inclusive legalizando aquilo que foi a maior “razão” apresentada por eles na APLICAÇÃO DO GOLPE À PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, às famosas PEDALADAS FISCAIS, vem a público repudiar os últimos acontecimentos do cenário político brasileiro protagonizada pelo governo ilegítimo, sobretudo os/as “REPRESENTANTES” brasileiros defensores da CORRUPÇÃO e NEGAÇÃO DOS DIREITOS SOCIAIS BÁSICOS DOS CIDADÃOS E CIDADÃS, quando apoiam às ações do atual (des) governo, se vendendo por jantares oferecidos no PALÁCIO DO JABURU, interessados/as apenas em cargos e benefícios próprios. Conclama a cada UM/A que foi às RUAS VESTINDO VERDE E AMARELO, DEFENDENDO O IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA, ALEGANDO ESTAR LUTANDO CONTRA A CORRUPÇÃO, que tenha a mesma atitude contra os verdadeiros CORRUPTOS, tendo em vista, a revelação das delações, divulgadas na noite desta quarta-feira 17 de maio.

Ao tempo em que, enfatiza a necessidade urgente de IMPEACHMENT do presidente Michel Temer, bem como acredita que a melhor saída para a crise política instalada, é à convocação o mais rápido possível de ELEIÇÕES DIRETAS, devolvendo assim ao país um GOVERNO DEMOCRÁTICO, legitimamente escolhido pelo voto direto.

Em face, esperamos uma postura séria da Justiça brasileira, desejando que, de fato possa se cumprir à lei, investigando a fundo e punindo de forma contundente esses “falsos” representantes. Defendemos À PRISÃO DAS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTE ESCÂNDALO E QUE OCORRAM AS ELEIÇÕES DIRETAS.

Reafirmamos o nosso compromisso com a Política Ética e que de fato GARANTA OS DIREITOS DA POPULAÇÃO. Dessa forma condenamos todos/as políticos, pessoas e governantes que se apropriam do ERÁRIO PÚBLICO, pratiquem atos corruptos ou duvidosos, seja na esfera Federal, Estadual e/ou MUNICIPAL.

Governador Mangabeira, 18 de maio de 2017


Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores.

Postar um comentário

0 Comentários