Cássio Alves é eleito para representar a Bahia no III Congresso Nacional da Juventude Petista

Nesse fim de semana (07/08/11), aconteceu na cidade de Salvador o III Congresso Estadual da Juventude do PT, onde centenas de jovens de todas as partes da Bahia se reuniram para discutir os principais problemas que afetam a juventude, em especial o Extermínio da Juventude Negra, este que foi o tema central do congresso. Representando o Diretório Municipal de Governador Mangabeira, estiveram presentes os jovens Cássio Alves, Daniel de Souza e Osmax Silva. Na oportunidade, o presidente do Diretório – Cássio Alves foi eleito para representar a Bahia juntamente com mais 16 delegados(as) no III Congresso Nacional  da Juventude Petista, que acontecerá na cidade de Brasília durante os dias 19 a 22 de novembro de 2015.

A atividade serviu também para eleger a nova direção da juventude Petista, onde Elen Coutinho foi escolhida por unanimidade dos presentes para ser a Secretaria Estadual da Juventude. Também foi eleita para compor a executiva Estadual da Juventude do PT a valorosa companheira Brisa Moura, está que contará com o apoio de  Cleyseane  Souza, do município de São Francisco do Conde.


“Agradeço aos companheiros(as) do Sankofa, sobretudo Filipe Almada e Rainer Ferreira por ter apoiado o nosso nome para representar a militância petista da Bahia no III Congresso Nacional, me empenharei ao máximo para levar e garantir a nossa pauta construída de forma coletiva durante as discursões. Não poderia deixar de agradecer também de forma especial a companheira Cleyseane  Souza, que de forma gentil apoiou o nosso nome, ficando a mesma como suplente, agradecimento que estendo também a Brisa Moura, Daniel Souza, e Osmax Silva por terem participados de forma mais direta da articulação”, salientou Cássio Alves.  

Postar um comentário

0 Comentários