I SEMINÁRIO SOBRE HISTÓRIA E CULTURA AFROBRASILEIRA FOI REALIZADO COM SUCESSO






Na última quarta-feira (13/08) a Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira, através das secretarias municipais de Promoção da Igualdade e de Educação, realizaram com êxito o I Seminário sobre a lei 10.639/2003 no município. O evento contou com cerca de aproximadamente 150 pessoas, evolvendo professores, gestores escolares, coordenadores pedagógicos e estudantes universitários da UFRB, FAMAM, UNEB, UEFS e FACE. 
Dentre as autoridades que estiveram presentes no seminário podemos destacar: Raimundo Nascimento – Secretário Estadual de Promoção da Igualdade Racial, Leandro Luz – Secretário de Governo que representou a prefeita Domingas, Ana Iara – Coordenadora Pedagógica representando a Secretaria de Educação, Erivaldo Santana – representando a Pró-Reitora de Ações Afirmativas da UFRB e o Vereador Nerinho – Representando a Câmara de Vereadores. 
Gostaríamos de agradecer aos nossos professores que ministraram belíssimas palestras: Dr. Jânio Roque, Drª. Anália de Jesus, Ms. Juvenal de Carvalho, Ms Bazilon Carvalho e a Esp. Jucineide dos Santos, agradecemos também, a presença dos/as professores(as), coordenadores(as) Gestores(as) Escolares e Estudantes, bem como ao presidente da Câmara de Vereadores Edgard Henrique, pela liberação da Câmara, a Secretária Maria José pela parceria estabelecida com a SEPROMI e a UFRB pelo apoio logístico. 
Não esquecendo de agradecer toda equipe da SEPROMI pelo esforço e compromisso na realização do evento.

Postar um comentário

0 Comentários