Equipe da SEPROMI realiza palestra sobre Nelson Mandela para estudantes do TOPA


Nos dia 4 e 5 de junho foi ministrado nas localidades de Tocos III e Posto Águia duas palestras, sendo o tema Central: Nelson Mandela - lições de vida, amor e coragem.  A mencionada atividade faz parte de um projeto desenvolvido pela SEPROMI desde 2013, cujo objetivo é refletir acerca de alguns aspectos relacionado ao continente africano, uma vez que todo dia 25 de maio comemora-se o Dia Internacional da África.
Em 2013 as palestras foram desenvolvidas em algumas escolas do município com o tema África Novos Olhares, já esse ano, a temática foi sobre trajetória de vida do líder sul-africano Nelson Mandela, que lutou durante toda sua vida para acabar com o sistema perverso existente na África do Sul que separava negros e brancos, conhecido com apartheid.
A atividade com as turmas do TOPA, foi realizado a partir de uma parceria entre a SEPROMI o coordenador (Ataíde Ribeiro) e a coordenadora (Julyane Almeida), a quem parabenizamos pelo brilhante trabalho que estão desenvolvendo junto com os professores (as) e estudantes do TOPA.

  

Postar um comentário

0 Comentários