Campus de Governador Mangabeira do IF Baiano forma suas primeiras turmas

No último sábado (07/06/14), aconteceu no município de Governador Mangabeira a formatura das primeiras turmas do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática do IF Baiano – Campus de Governador Mangabeira. O evento aconteceu na Quadra do Clube Cultural e contou com a presença de aproximadamente 350 pessoas, envolvendo professores, técnicos administrativos, servidores, estudantes do IF Baiano e familiares dos formandos, segundo a Diretora Manuela Falcon ao todo se formaram 40 técnicos(as), porém apenas 17 participaram da cerimonia de formatura.
Dentre as autoridades que estiveram na formatura, podemos destacar a presença do Reitor do IF Baiano Geovane Barbosa do Nascimento, da Prefeita Domingas Souza da Paixão, da Diretora do Campus de Governador Mangabeira Manoela Falcon, do Vereador Nerinho, do Secretário da SEPROMI Professor Borges, dentre outros. 
Em seu pronunciamento a prefeita Domingas parabenizou aos formandos(as) pela conquista, frisou o quanto lutou para que o Instituto Federal Baiano se instalasse em Governador Mangabeira, além de ressaltar a importância do estudo para a vida do ser humano.

Postar um comentário

0 Comentários