Localidades do município de Governador Mangabeira serão beneficiadas com água encanada da Embasa




No dia 26 de março de 2014, durante a inauguração do PSF no bairro do Projeto, a prefeita Domingas Souza da Paixão (PT), anunciou para o público presente a mais a sua nova conquista junto aos governos Federal e Estadual.  Se trata da implementação do sistema de abastecimento de água da Embasa para os povoados de Carpina, Jacaré Grande, Quixabeira, Tocos 1, Tocos 2 e Tocos 3, Encruzo, Lagoa da Rosa e Sungaia. A obra irá atingir uma extensão de 58.782 metros, bem como beneficiará 4.797 habitantes, realizando 1.407 novas ligações. Vale salienta que no governo da prefeita Domingas outras localidades do município já foram beneficiadas com água encanada da Embasa a exemplo de: Gravatá, Posto Águia, Cipoal, Retiro e outras.
Para a execução dessa obra foi assinado um termo de cooperação no dia (26/03), durante a realização de um seminário na cidade de Salvador,  envolvendo os Governos Federal, Estadual e a Prefeitura de Governador Mangabeira.
A prefeita Domingas participou do Seminário e do ato de assinatura do convênio junto com o Governador Jaques Wagner, o Secretário da Casa Civil Rui Costa,  e varias outras lideranças politicas e civis.   
Parabenizamos a prefeita Domingas por mais essa representativa  conquista em sua gestão e reteríamos o compromisso dos governos Federal, Estadual e Municipal para com o povo mangabeirense, principalmente no que se refere ao abastecimento de água, pois entendemos que água é vida. Afirma o presidente do PT municipal – Cássio Alves. 



Postar um comentário

0 Comentários