Visita da Escola Pública de Trânsito do DETRAN em Gov, Mangabeira foi um Sucesso

Entre os dias 18 e 19 de novembro, esteve em nosso município realizando trabalho educativo com crianças e adolescentes a Escola Pública de Trânsito do DETRAN. Através de sua unidade móvel, a entidade atendeu mais de 500 alunos das escolas: Josué Melo, Centro Paroquial, Jambinho e Vovó Dedé, além de pessoas da comunidade em geral. O trabalho consistiu em orientação e educação lúdica no sentido de conscientizar as crianças e adolescentes acerca de como se comportar no trânsito, bem como o conhecimento acerca das principais leis do trânsito.
A iniciativa em trazer a Escola Pública de Trânsito para o DETRAN foi da SEPROMI em parceria com a RETRAN local, através da pessoa de seu coordenador o senhor José Roberto, com o apoio das secretaria municipais de Educação e Transporte. 
Queremos agradecer a equipe da Escola de Trânsito que se fez presente em nosso município, bem como as escolas municipais citadas acima, ao diretor da RETRAN local (José Roberto), as secretaria municipais de Transporte e Educação, a equipe da SEPROMI e aos estudantes e professores que nesses dois dias participaram dessa brilhante atividade", salientou professor Borges, secretário da SEPROMI.  

Postar um comentário

0 Comentários