SEPROMI de Gov. Mangabeira lança edital para concurso de redação sobre Consciência Negra

A Prefeita Municipal, através da Secretaria de Promoção da Igualdade – SEPROMI, em parceria com a Secretaria de Educação, lançou no último dia 09/10, o Edital nº 04/2013, para realização de um concurso de redação sobre Consciência Negra, o tema escolhido foi: Zumbi dos Palmares: Herói Negro, como forma de comemorar o mês da consciência negra – novembro.

Premiação

Serão premiados os autores das três melhores redações de cada nível: Fundamental I, II e Médio. Os ganhadores em primeiro lugar de cada categoria ganhará 1 (um) Tablet, já os ganhadores em segundo e terceiro lugar de cada categoria, ganhará um celular.

Quem poderá participar?

Qualquer estudante devidamente matriculado na rede municipal de ensino do 4º ao 9º ano e aqueles matriculados nas escolas públicas de ensino médio existentes no município de Governador Mangabeira.

Inscrição / Local

As inscrições serão realizadas entre o período de 10 a 30 de outubro 2013, nas próprias escolas municipais ou estaduais, município que tenha a modalidade de ensino fundamental I ou II e ou ensino médio, durante o horário normal das aulas.

Maiores informações podem ser encontradas no edital 04/2013, através do site: http://www.doem.org.br. Ou através do número da SEPROMI - 75 3638-2351 (segunda a sexta das 08 às 12:00, das 14 às 17:30).  


Postar um comentário

0 Comentários