II ETAPA DO PROJETO JUVENTUDE EM AÇÃO É REALIZADA COM SUCESSO





Sexualidade na Adolescência e Juventude foi o tema central debatido hoje (23/10/13) na II Etapa do Projeto Juventude em Ação, elaborado e executado pela Prefeitura de Governador Mangabeira, através da SEPROMI – Secretaria de Promoção da Igualdade, Conselho Municipal da Juventude - COMJUV e Pastoral da Juventude.
O objetivo do projeto foi discutir com estudantes e especialistas algumas questões relacionadas a sexualidade na adolescência, gravidez precoce, doenças sexualmente transmissíveis – DSTs, métodos conceptivos, evolução do corpo e as politicas governamentais voltadas  para as temáticas em foco. Tivemos como facilitadores das discursões a psicóloga Márcia Schimalb (31º DIRES), a teóloga Tania Coutinho (SESAB) o Técnica em Saúde da População Negra Reinaldo Dias Carvalho (SESAB), as enfermeiras Alyne Rocha (PSF de Quixabeira) e Joseane Domingues (PSF do Otto Alencar).  Após as discursões tivemos a apresentação teatral do Grupo de Apoio a Prevenção a AIDS – GAPA, este que também se apresentou na parte da tarde no CEPAVP. 
 Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros que contribuíram de forma incisiva para a realização dessa atividade, dentre eles destacamos – SESAB, 31ª DIRES, GAPA, Frente Parlamentar de Juventude da Assembleia Legislativa, através do Dep. Yulo, Coordenação de Políticas para a Juventude da Bahia, as escolas – CEAG, CEPAVP, EDGARD e José Bonifácio, as secretárias municipais de Educação, Saúde e Governo, aos conselheiros de juventude, ao Jovem Gabriel e a todos que colaboraram de forma direta ou indireta para a concretização desse projeto.      


Postar um comentário

0 Comentários