EJA – Faz Encerramento do Projeto Direito a Igualdade de Oportunidades no município de Governador Mangabeira

Aconteceu ontem (02/08) o encerramento do Projeto Direto a Igualdade de Oportunidades, realizado pela Secretária de Educação, através da Coordenação de Jovens e Adultos do município. Tratou-se de um projeto que teve como principal objetivo criar um espaço de interação entre educandos e educadores do EJA, bem como demonstrar o trabalho que está sendo desenvolvido entre os mesmos em sala de aula. 
Foi o evento bastante proveitoso, onde as turmas da Sede e da Zona Rural, fizeram diversas apresentações demonstrando a importância do EJA para suas vidas, dentre as apresentações realizadas podemos citar: cordéis, músicas, versos, parodia baseada na educação de Jovens e Adultos, além de vários relatos de história de vida dos educandos. Além dos educando e educadores, estiveram por lá prestigiando o evento Secretária de Educação – Maria José Ribeiro, o Secretário de Promoção da Igualdade – Prof. Borges, o membro da coordenação de Jovens e Adultos do Recôncavo – Juarez Paz, e o assessor da SEPROMI/local – Cássio Alves. 
Por fim queremos parabenizar a Secretaria de Educação, através da coordenadora Lucinalva Azevedo pela iniciativa e pelo trabalho desenvolvido frente ao EJA, e parabenizar a todos os educadores e educandos do EJA que deram um verdadeiro show de simplicidade, força de vontade e exemplo de vida. Viva o EJA!

Postar um comentário

0 Comentários