Diretor de juventude da SEPROMI participa da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro



Durante os dias 23 a 28 de julho, o Diretor do Departamento de Juventude - Daniel Souza, participou da Jornada Mundial da Juventude que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, este que é um dos maiores eventos da Igreja Católica para a Juventude. O mencionado evento reuniu jovens de todas as partes do mundo, onde base a- se em momentos de reflexões, Catequeses, orações e vigília. Para, além disso, houve também espaços para temas que vem afetando a juventude de todo o mundo, a exemplo do extermínio de jovens que vem crescendo muito, das drogas, dentre outros. Visando criar o espaço para discutir essas problemáticas, a Pastoral da Juventude Nacional criou a chamada “Tenda das Juventudes”, e também a Macha da Juventude, jovens de vários países pensaram juntos em ações para minimizar esses problemas.
Além do jovem Daniel diretor do Departamento de Juventude, estavam o Diácono Divanei e sua Filha Dalila, as jovens Madalena, Raimunda e seu filho Lennon, Faraildes coordenadora da Pastoral da Juventude, Fabio Queiroz, Idailson e a Senhora Alderiva
“Foi uma atividade proveitosa, pois contribuiu para a troca de experiência com outros gestores de juventude de todo o Brasil, agora tentaremos reverter essa experiência adquirida nessa atividade, em projetos que contemple as expectativa da juventude mangabeirense”. Afirmou Daniel – Diretor do departamento de Juventude da SEPROMI.

Postar um comentário

0 Comentários