Polícia impede roubo a banco em São Felix

Quatro homens armados foram surpreendidos no início da manhã desta sexta-feira (3) enquanto tentavam roubar dinheiro de caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil do município de São Félix, a 110 quilômetros da Salvador. De acordo com informações da delegacia do município, um dos oficiais da corporação, fora do serviço, estava passeando com um cão pela praça da cidade quando desconfiou da atitude de um dos homens.
O oficial informou aos policiais do município, que solicitaram reforço de PMs das cidades vizinhas de Cachoeira, Muritiba e Maragojipe. Juntos, os agentes montaram um cerco no perímetro do banco e nas possíveis rotas de fuga.
Quando entraram na agência, os policiais encontraram três homens armados, que se renderam sem resistir ao flagrante. O quarto integrante do bando escapou da primeira investida, mas foi cercado e preso no distrito de Coqueiro. Um dos caixas eletrônicos foi cortado com um maçarico, mas nenhuma quantia foi retirada.
Segundo a polícia, a quadrilha presa na manhã desta sexta-feira é responsável por uma série de assaltos a agências bancárias no interior do estado. “Podemos garantir que eles foram responsáveis por pelo menos cinco roubos a caixas eletrônicos do interior”, disse o tenente que preferiu não ser identificado por conta das investigações. Fonte: Dia Bahia

Postar um comentário

0 Comentários