UFRB reabre inscrição para professor assistente do CETEC e CFP

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) reabriu as inscrições e apresentou novo cronograma para o processo seletivo referente à contratação de professor assistente em regime de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.
Estão sendo oferecidas 5 vagas para o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, campus de Cruz das Almas, com inscrições seguem até o dia 18 de novembro, e ainda vagas para o Centro de Formação de Professores, campus de Amargosa, onde também há uma vaga para disciplina do ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para Amargosa, as inscrições seguem até o dia 30 de novembro.
Para efetivar a inscrição, o candidato deve acessar o site da UFRB, preencher cuidadosamente o requerimento de Inscrição, assinar a via impressa e enviar via Sedex ao Centro de Ensino ao qual está vinculada a matéria/área de conhecimento para a qual pretende concorrer, junto com o comprovante de pagamento do valor total da inscrição e os documentos exigidos no edital. Fonte: A página

Postar um comentário

0 Comentários