Projeto apresentado por professores de Governador Mangabeira, é escolhido entre os três melhores do Brasil

O Projeto História e Memória das Instituições Escolares, realizado pelos estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia da UFRB - Cruz das Almas, da Plataforma Freifre (PARFOR), foi escolhido pela CAPES como o terceiro melhor do pais no tocante ao referido programa. Dentre os estudantes do mencionado curso estão mais de 40 professores da rede municipal de Governador Mangabeira, que buscam a aquisição do curso superior. O projeto teve inicio em março e a conclusão em julho deste ano, onde visava a realização de um estudo histórico acerca das escolas dos municípios representados nas turmas. No caso de nossa cidade, foram apresentados brilhantes trabalhos, quando na época da apresentação contou com a presença do vereador Professor Borges. Dentre os professores coordenadores do projeto estavam dois mangabeirenses: Elizabete Rodrigues e Júlio César.
"Parabéns aos professores do nosso município por essa maravilhosa conquista, isso demosntra o valor que a educação possui, bem como, o significado histórico de projetos dessa envergadura, além de demosntrar a importância do Programa Plataforma Freire (PARFOR)", salientou o professor Borges

Postar um comentário

1 Comentários

Levi Leite disse…
Professor Borges, gostaria de lhe parabenizar pela sua perseverança e por tranparecer essa pessoa de idoneidade incontestável que sempre buscou e busca o melhor para o povo Mangabeirese...te desejo sucesso a cada dia na sua caminhada...!!!