Gerente e policiais de Boa Nova são feitos reféns durante assalto a banco

Um grupo de cerca de 12 homens fortemente armados assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Boa Nova, localizada a 442 quilômetros de Salvador. Os assaltantes roubaram dinheiro dos caixas e do cofre e ainda levaram o gerente, sub-gerente e policiais como reféns, segundo um cliente que estava na agência no momento do ataque. As vítimas foram liberadas logo depois em uma estrada na saída do município.
De acordo com a testemunha, os homens deram tiros para cima e anunciaram o assalto por volta das 10 horas. Eles desarmaram os guardas, informaram que não machucariam ninguém e peguntaram pelo gerente. O responsável pela agência se identificou depois que alguns dos assaltantes voltaram a dar tiros e quebraram os vidros da unidade.
Em seguida, alguns integrantes do banco recolheram o dinheiro do caixa e depois foram com o gerente até o cofre. Ainda não há informações sobre o valor levado. Segundo a testemunha, ninguém ficou ferido durante a ação. Cerca de 60 pessoas estavam na unidade bancária no momento do assalto.
Terror - Antes de fugir em dois veículos, levando o gerente da agência, Manoel Lacerda, e os policiais como reféns, os bandidos dispararam para o alto, aterrorizando os moradores e ainda promoveram um arrastão em lotéricas, Correios e lojas, roubando equipamentos eletrônicos e dinheiro. Fonte: Atarde

Postar um comentário

0 Comentários