Grave acidente deixa três mortos e três feridos em SAJ

Eram quase 23h de sábado quando um grupo de fiéis protestantes se dirigia para a localidade rural do Canta Galo, em Santo Antonio de Jesus, quando um motorista bêbado e descontrolado invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo no qual estavam cinco fiéis, provocando um dos mais graves acidentes registrados na BA-046, que liga Santo Antonio de Jesus a Nazaré.
Jocivaldo Lucas dos Santos, 24 anos, motorista causador do acidente morreu na hora da colisão, já a adolescente Brenda Emile Leal Souza, 17, e sua sogra, a senhora Áurea Maria de Souza Silva, 59, chegaram a ser levadas para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, mas não resistiram e também foram a óbito. Ficaram feridos no acidente o irmão de Branda, o adolescente Igor Lopes Souza, 16 anos, o namorado da garota, Willian de Jesus Santos, 16, e a irmã dele, identificada como Elizângela de Souza Silva, 24 anos, os três não correm risco de morte. Igor Souza, irmão da adolescente morta sofreu sérias lesões na boca e precisará passar por cirurgia.
O jovem apontado como causador do acidente, Jocivaldo Lucas dos Santos foi sepultado na tarde deste dominho (3), já a menor Brenda Souza e sua sogra Áurea Maria Silva serão sepultadas nesta segunda-feira (4) às 9h no Cemitério de Santo Antonio de Jesus. Fonte: A página

Postar um comentário

0 Comentários