Câmara de Vereadores realiza audiência sobre Segurança Pública



Hoje (28/07) aconteceu na Câmara de Vereadores de Governador Mangabeira uma audiência pública para discutir aspectos ligados a segurança municipal. A audiência foi solicitada através de um requerimento do vereador Professor Borges, sendo aprovado pelos demais vereadores. Estavam presentes vários segmentos da sociedade civil e diversas autoridades, dentre elas a prefeita Domingas, a chefe do destacamento municipal da Polícia Militar, sargenta Iracema e o comandante da 27ª companhia militar, Major Lancelot. Foram debatidos diversos temas, sendo o que ganhou maior destaque foi o combate as drogas. Também foi anunciado pelo Major Lancelot o retorno do Posto Policial de Quixabeira, com o efetivo de oito soldados.
O professor Borges na sua fala, enfatizou a "importância da audiência e da necessidade de uma união entre poderes públicos, policia e sociedade civil organizada para pensar alternativas de combate a violência, bem como, demonstrou sua preocupação com o crescente consumo de drogas entre jovens, alertando para a urgência de um trablho de conscientização com a juventude no sentido de prevenção das drogas, principalmente nas escolas"

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
MUITO IMPORTANTE AS ANALISE FEITA NESTA REUNIÃO.RESALTANDO QUE A POPULAÇÃO PRECISAR AJUDAR OS PODERES JUDICIARIOS PARA MELHORAR DA NOSSA CIDADE.