Edmundo é transferido para cela em delegacia de SP

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Edmundo, de 40 anos, deixou por volta das 9 horas desta quinta-feira a sala reservada onde passou a madrugada e seguiu para uma cela na Delegacia Seccional de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Ele está sozinho na cela.
Edmundo foi preso nesta madrugada dentro de um flat na cidade de São Paulo, por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 3ª Delegacia Seccional Oeste. Ele estava sozinho no momento da abordagem e não ofereceu resistência.
A polícia realizou a prisão após receber uma denúncia anônima por volta das 23 horas de quarta-feira de que o ex-jogador estava em um flat na rua Amauri, no Itaim Bibi, na zona sul. Depois de ser preso, o ex-jogador foi levado por volta das 5h20 para fazer o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). 
O atleta aguarda a chegada de policiais civis do Rio para ser transferido ainda nesta quinta-feira. Procurada, a Polícia Civil do Rio não soube informar de que forma a transferência será feita.
Nesta semana, a Justiça carioca expediu o mandado de prisão contra o ex-jogador. Ele foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente de carro. O acidente aconteceu na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995, depois dele sair de uma boate na Lagoa, bairro da zona sul carioca. Edmundo não possui formação superior, estudou até a 6ª série do Primeiro Grau, portanto, pela lei, não teria direito a cela especial. Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários