Ingressos à venda para Ba-Vi deste domingo

Os torcedores da dupla Ba-Vi que desejam estar presentes em Pituaçu neste domingo, 24, às 16h, para assistir ao clássico de ida da semifinal do Baianão 2011, já podem adquirir os ingressos, que começaram a ser vendidos na manhã desta terça, 19.
As arquibancadas estão sendo comercializadas por R$ 30 (meia-entrada), sem a necessidade da apresentação da carteira de estudante. Já a cadeira, exclusiva para o torcedor do Bahia, custa R$ 60.
Porém, os ingressos serão vendidos até quarta-feira, 20, das 9h às 17h, e só voltam a ser comercializados sábado, 23, após a pausa do feriado.
O torcedor do Esquadrão poderá adquirir as entradas nas bilheterias do Estádio de Pituaçu, e na sede de praia do Bahia, localizada na Boca do Rio. A loja Golaço, situada no Comércio, só venderá os ingressos até esta quarta, 20.
Crianças com até 10 anos terão entrada gratuita, desde que estejam acompanhadas por um responsável que apresente documento para comprovar a idade.
Vitória – O torcedor rubro-negro, que só pode comprar as entradas nas bilheterias do Barradão, não acessará o Portão Leste 1 do Estádio de Pituaçu - destinado ao torcedor visitante – com qualquer outro tipo de ingresso.
No domingo, 24, dia do clássico, os ingressos serão vendidos no Estádio Manoel Barradas até 13h. Fonte: Atarde

Postar um comentário

0 Comentários