Carnaval da Melhor Idade foi um Sucesso



Aconteceu ontem (01/03), em Governador Mangabeira o Baile de Carnaval do grupo da melhor idade. Foram centenas de pessoas felizes percorrendo as principais ruas da nossa cidade.
O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e  teve início na Praça da Bandeira, nos Pontos a partir das 15:00hs, e só parou na praça Castro Alves, lá por volta das 18:00hs.
Com certeza é muito satisfatório para todas as pessoas que viram aqueles jovens adultos , pulando, dançando e se divertindo com muita alegria. Parabéns ao grupo da melhor idade, a prefeitura que organizou esse maravilhoso evento e parabéns a todas e todos que incentivam essas pessoas a continuarem com tanta energia positiva, dando exemplo de vida aos jovens da nossa cidade.

Postar um comentário

1 Comentários

Juliana Rezende disse…
Realmente o Carnaval da Terceira Idade foi muito lindo. Além de ser uma fonte alternativa para o divertimento, resgata as antigas machinhas! Muito feliz com os resultados! Cassio, parabéns pela percepção e bela materia.