Adriano diz que quer que Corinthians seja sua primeira casa

O atacante Adriano foi apresentado oficialmente pelo Corinthians na tarde desta quinta-feira como novo reforço para o ataque da equipe. O jogador afirmou que espera que o Corinthians seja sua primeira casa em breve e declarou que não vai comemorar gols contra o São Paulo.
Antes do início da coletiva, foi mostrado um vídeo com mensagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desejando boas-vindas para o Imperador. Em seguida chegou Ronaldo, com uma camisa escrito nas costas "Do Império à República", além de uma certidão da República do Corinthians.
O presidente Andrés Sanchez deixou claro que o jogador não terá privilégios no Corinthians e disse que existem cláusulas de segurança para proteger o clube, caso o atleta cometa casos de indisciplina no Timão.
Adriano falou sobre seus problemas com Gilmar Rinaldi, disse que não precisa de tratamento psicológico e afirmou algumas vezes que pretende conquistar os torcedores do Corinthians nesta passagem. Confira:
Primeiras palavras
"Primeiramente, peguem leve nas perguntas (risos). Estou feliz de fazer parte do Corinthians e espero que possa fazer tudo para entrar no coração dos torcedores, que para mim é a coisa mais importante"

Postar um comentário

0 Comentários