Jucineide: mais uma mangabeirense com curso superior




Ontem (13/11) na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), aconteceu a formatura dos alunos de matemƔtica em uma cerimƓnia muito bonita e de grande significado educacional. Entre as alunas formadas estava a jovem Jucineide do municƭpio de Governador Mangabeira, uma pessoa maravilhosa e bastante inteligente, que batalhou muito para concluir o curso de matemƔtica. Na cerimonia ela foi a juramentista da turma.
Neide, como é conhecida por todos fez o ensino médio no Colégio Professor Edgard Santos e hoje jÔ exerce a função de professora nesta escola.
Neide estava radiante de felicidade, juntamente com seus familiares mostrou sua alegria pela conclusão do seu curso de Licenciatura em MatemÔtica. O professor Borges estava presente no evento, juntamente com professora Patricia Keiko, Nei Santana e os amigos e familiares de Neide.
PARABƉNS NEIDE, VOCƊ MERECE!!!!

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios