Começou a construção dos Quebra Molas na BR 101, trechos de Governador Mangabeira



Teve inicio hoje a construção dos quebra molas na BR 101 em trechos da cidade de Governador Mangabeira. Serão construídos 3 quebra molas um em frente a entrada para a localidade de Barroada, outro em frente a Rodoviária e um em frente ao Posto Capivary. O objetivo da construção desses redutores de velocidade, é evitar acidentes e facilitar a travessia de veículos e pedestres nesses trechos. A obra está sendo realizada pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), tendo como coordenação o escritório deste órgão em Cruz das Almas.
A referida obra foi uma indicação do vereador professor Borges, que esteve várias vezes na superintendência do DNIT em Salvador, solicitando a construção dos quebra molas, bem como se reunião com o engenheiro Gerson responsável pelo escritório do DNIT em Cruz das Almas. A prefeita Domingas, também se enpenhou para a realização desta obra, fazendo várias reivindicações junto ao DNIT. Também não podemos esquecer o empenho dos outros vereadores nesata questão.
"Queremos agradecer a todos e todas que contribuiram para realização desse sonho e dizer que os maiores beneficiados serão os moradores da nossa cidade, uma vez que os quebra molas contribuirão para evitar os acidentes nos trechos citados, e mencionar a luta do nosso mandato para que essa obra saisse do papel, mostrando a forma séria e democrática que trabalhamos", afirma o vereador Borges.

Postar um comentário

0 Comentários