BB e bancos privados reabrem na Bahia nesta quinta-feira

Assembleia dos bancÔrios decidiu pelo fim da paralisação na maioria das instituiçõesOs funcionÔrios do Banco do Brasil, do Banco do Nordeste e dos bancos privados na Bahia decidiram na quarta-feira, 13, à noite, acabar com a greve e retornar aos trabalhos nesta quinta, 14. A categoria aceitou a proposta oferecida pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), de reajuste de 7,5% para quem ganha até R$ 5.250, entre outras itens.
JĆ” os empregados da Caixa no Estado rejeitaram a proposta. Das 93 agĆŖncias da CEF na Bahia, 66 permanecem com as portas fechadas. Uma nova assembleia no fim da tarde desta quinta decidirĆ” os rumos do movimento.
Os clientes que se dirigirem aos bancos nesta quinta devem se deparar com agĆŖncias cheias devido Ć  demanda por serviƧos nĆ£o prestados ao longo das Ćŗltimas duas semanas. A advogada da associação de consumidores Proteste, Tatiana Queiroz, recomenda que se continue buscando, ao menos nos próximos dias, os canais alternativos de atendimento. “As melhores opƧƵes para evitar as agĆŖncias cheias sĆ£o a internet, as casas lotĆ©ricas, os caixas eletrĆ“nicos e os Correios”, declarou.

Fonte: A Tarde

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios