UFRB: Simpósio discute identidade cultural e religiosidade

A festa da Boa Morte, que ocorre em Cachoeira no mês de agosto, é um dos eventos mais importantes e emblemáticos do Recôncavo da Bahia e atrai, além da população local, pessoas advindas de várias partes do mundo.
A fim de homenagear este momento especial, a UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e a Fundação Hansen Bahia realizam, pelo 4º ano consecutivo, o Simpósio: Identidades Culturais e Religiosidade (IV SIR), que acontece de 12 a 14 de agosto, no auditório do CAHL - Centro de Artes, Humanidades e Letras, em Cachoeira.
O objetivo do encontro é refletir acerca de questões fundamentais que permeiam a sua realização: identidade cultural e religiosidade, com a contribuição de arqueólogos, antropólogos, historiadores, advogados, artistas, comunicadores, gestores culturais e religiosos.
As inscrições para o evento acontecem até o dia 11 de agosto pelo e-mail hansenhabia@uol.com.br. No dia 12, a inscrição será feita no local das atividades, das 8 às 12h. Para participar, é importante que seja feita a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão entregues à Irmandade da Boa Morte. Outras informações através do site www.ufrb.edu.br/boamorte. As informações são do Portal da Ufrb.
hansenhabia@uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários