![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMSKnAOPZXmWkRceljkCtGDaTpx_b6ROnndh24Ti-ONO2nZSh1nC_AIWyUrpamefbMTsx4oJS-Oq5Wtq1P5fNXs-mBdTbr4tubyejq2Hatx4iK9pP0qaDeVFwljlM54LnHW8KOAUPfrVc/s200-rw/gov_cachoeira2%5B1%5D.jpg)
As comemorações em Cachoeira começaram logo cedo. Às 8h, na Praça da Aclamação, o governador passou as tropas em revista e, em seguida, participou do hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal. Depois, juntamente com seu secretariado, Jaques Wagner participou da celebração do Te-Deum, na Igreja da Ordem Primeira.
No final da manhã, foram entregues, em São Félix, cidade vizinha a Cachoeira, as obras de requalificação da orla. Foram investidos R$ 2,4 milhões na nova iluminação, construção de calçadão, estacionamento, jardim, além da reforma da balaustrada.
Por volta das 15h30, o governador Jaques Wagner participou de uma sessão especial na Câmara de Vereadores, quando assinou o decreto oficializando a Festa da Boa Morte como patrimônio imaterial da Bahia.
Fonte: Agecom - BA
0 Comentários