Lula em Minas: Quanto mais obras inauguradas, melhor para a população


O governo vai promover muitas inaugurações de obras este ano e torce para que prefeitos e governadores façam o mesmo, porque no final das contas, quem se beneficia é a população.

A declaração foi dada pelo presidente Lula nesta terça-feira (19) justamente numa cerimônia de inauguração da barragem no rio Setubal, em Jenipapo de Minas (MG), que permitirá a irrigação de terras em municípios do Vale do Jequitinhonha, uma das regiões mais pobres de Minas Gerais e do Brasil.

"Temos que inaugurar o máximo possível para a gente mostrar quem foi que ajudar a fazer as coisas no País", disse Lula.

O País, disse o presidente, precisa dar um salto de qualidade a cada ano para que a vida das pessoas melhore substancialmente, como vem ocorrendo, e a inauguração de obras contribui para isso.

Lula afirmou ainda que pretende entregar o máximo de empreendimentos até abril para poder contar com a presença dos ministros Dilma Roussef (Casa Civil) e Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) nas solenidades. Abril é a data limite para que ministros de Estado deixem o governo para se candidatar a cargos públicos. A partir daí não poderão mais participar de cerimônias de inauguração promovidas pelo governo.

Postar um comentário

0 Comentários