Programa Casa da Gente já entregou 17 mil moradias em toda a Bahia


Aos 66 anos de idade, o aposentado João Fernandes, morador da cidade Arataca, no sul da Bahia, vive pela primeira vez a emoção de realizar o sonho da casa própria. “Nunca havia saído do aluguel, agora tenho meu cantinho para viver em paz”, disse.
Assim como Seu João, outros 700 habitantes da cidade foram beneficiados com a entrega de 120 moradias, nesta quinta-feira (22), dentro do Programa Casa da Gente. As casas obedecem ao modelo padrão, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa.
Com a entrega destas moradias, o programa estadual, realizado em parceria com o governo federal, por meio da Caixa Econômica, atingiu a marca de 17 mil casas entregues, ao longo de dois anos e dez meses de governo.
“Já morei de aluguel, por isso, sei como é esta realidade. Diante disso, a meta do nosso governo é entregar 50 mil moradias para tornar o sonho da casa própria real. Até o fim do meu mandato, estarei em todas as 417 cidades baianas, para conhecer de perto as deficiências de cada localidade”, afirmou o governador Jaques Wagner. (Fonte: http://www.ptbahia.org.br/)

Postar um comentário

0 Comentários