JOGOS INTERNOS DO CEPES FORAM UM SUCESSO











Encerram hoje (01/11/17) os Jogos Internos do Colégio Estadual Professor Edgard Santos - CEPES. O evento foi coordenado pela professora de Educação Física - PATRÍCIA KEIKOAs equipes vencedoras foram: futsal masculino: EJA noturno anexo de Quixabeira; futsal feminino: seleção do vespertino; voleibol: 3º CM e baleado: 1º BM, além da corrida rústica, vencedor: Jailson do 3º DM.
Os jogos foram realizados nos dias 16 e 31 de outubro e 01 de novembro. Participaram equipes dos três turnos, competindo em 4 modalidades esportivas. Vejamos os dados abaixo relacionados ao número de times, números de jogos, campeão e vice-campeão de cada modalidade.

1. Baleado 
Equipes -7; jogos - 6; campeão - 1º BM; vice-campeão - 3º CM.

2. Voleibol (misto - feminino e masculino)
Equipes - 6; jogos - 6; campeão - 3º CM; vice-campeão - 3º AV.

3. Futsal
Feminino - equipes - 2; jogo - 1; campeã - seleção do vespertino; vice-campeã - seleção do matutino.
Masculino - equipes - 14; jogos - 41; campeão - EJA (noturno do anexo de Quixabeira); vice-campeão - 2º AV.
Artilheiro - Jandson (3º CM), com 20 gols. Vice artilheiro - Luís Eduardo (1º DM), com 14 gols.

4. Corrida Rústica
Vencedor - Jaílson do 3º DM.

"Parabenizamos aos estudantes pela participação nos jogos, principalmente pelo espírito esportivo e pela qualidade das partidas, também, parabenizamos as equipes vencedoras e todas as outras que competiram, demonstrando que no final todos saíram vitoriosos, pois o esporte une as pessoas e eleva o significado do processo de ensino e aprendizagem. Ainda, parabenizamos a equipe do CEPES (funcionários, professores, coordenação e direção) pela organização do evento, em especial a professora Patrícia Keiko, pelo empenho e competência na coordenação dos qualificados Jogos Internos do CEPES 2017.

Postar um comentário

0 Comentários