Encontro Municipal do PT de Governador Mangabeira, referenda apoio a pré-candidatura de Luiz de Zuquinha




No último domingo (24/07/2016), o Partido dos Trabalhadores - PT, do município de Governador Mangabeira, realizou o seu Encontro Municipal, conforme orientação a resolução do Diretório Nacional PT. No encontro, a maioria do filiados presente aprovaram o apoio do PT a pré-candidatura a prefeito de Luiz de Zuquinha (PSD). Também, foram apresentados os nomes dos pré-candidatos a vereadores do PT, presentes no encontro, são eles: Adilson Silveira Teixeira (Diquinha) Antônio Silveira Ferreira (Jacaré), Fábio Queiroz da Silva Conceição, Jadeilson Gomes Oliveira (Dêka), Jair Gonzaga de Aragão, João Carlos Borges da Silva (Cacau Borges), José Carlos da Silva dos Santos (Cal Vigilante) e Luiz Francisco Cardoso Filho (Luis Tricolor).
Além dos filiados e simpatizantes do PT, estiveram presentes no encontro o vice-prefeito Luiz de Zuquinha, Elisa da Paixão (vereadora e presidenta do PSD), Maria das Graças Menezes (presidente do PTN), representantes do governo petista da prefeita Domingas Souza da Paixão e lideranças municipais, os quais parabenizaram o PT pela realização do evento. 
Nos discursos proferidos no encontro, foi unanime a importância da pré-candidatura de Luiz de Zuquinha para prefeito, como um nome que reúne condições satisfatórias para prosseguir com as conquistas da atual gestão municipal, bem como, ressaltaram a importância da liderança da prefeita Domingas Souza da Paixão e a necessidade do PT eleger vereadores comprometidos com as causas do partido.
Vale ressaltar, que durante o Encontro, o filiado histórico do PT - Geraldo Nobre, confirmou o seu apoio a pré-candidatura de Luiz de Zuquinha e afirmou que sempre será fiel as decisões do partido, bem como elogiou a liderança da prefeita Domingas e desmentiu matéria publicada pela oposição nas redes sociais em relação a sua posição política.
"Queremos agradecer a todos(as) filiados(as) e simpatizantes do PT que participaram do nosso Encontro, além das presenças das presidentes do PSD - Elisa da Paixão e do PTN - Maria das Graças Menezes e do pré-candidato Luiz de Zuquinha, também quero parabenizar os pré-candidatos a vereador do partido, enfatizando que o Encontro foi um sucesso, onde ficou evidente a importância do PT em nosso município, além de referendar o apoio ao nome de Luiz de Zuquinha como pré-candidato a prefeito", salientou Cássio Alves, presidente do PT municipal.   

Postar um comentário

0 Comentários